segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnavalizando

Helloo, garotas!!

Hoje vim falar dos meus acessórios de carnaval, os quais estão bombando na net. Já recebi algumas mensagens e ligações de pessoas perguntando onde comprei minhas ombreiras, meu headband... Enfim, resolvi postar aqui para que todas vejam de uma só vez (não que eu queira me livrar de vocês... hehehe)
Comprei tudo num só lugar, na Caju Artigos. Loja da Clarissa e da Juliana (o que me faz pensar no porquê do nome CAJU. rsrs). 
Descobri através do Instagram e nunca mais larguei-as. Essas meninas são super profissionais e entregam rapidamente os produtos. Acreditam que fiz minhas encomendas pelo whats app? A Clarissa foi mandando fotos e eu saí escolhendo quase a loja toda (abafa!).
Minha mãe comprou as ombreirinhas pretas (quem usa sou eu. hehe) e eu comprei as beges com estampa de oncinha na parte de cima.
O headband das fotos foi paixão a primeira vista. Bati o olho e resolvi que eu tinha que tê-lo. Não me arrependi, o danado é versátil do jeito que eu gosto. Já usei como headband num show de Chiclete (fiz tranças e joguei ele em cima. Fiquei com o cabelo arrumadinho o show todo) como diadema... Dá para usá-lo até como colar (pasmem!).
A CAJU é uma loja tão positive vibration, sabe aquelas lojinhas que você entra e se encanta? Tudo tão meiguinho e encantador que denotam o que as meninas escrevem no Insta: Feito com muito amor.
Achei mesmo que elas fazem tudo com muito carinho e dedicação. Deu para notar que virei fã, né? Só sei que meu carnaval será muito mais glamouroso!!
Simbora meninas, vamos deixar a criatividade fluir, porque, para mim, o carnaval é a melhor época do anooo!

Serviço: CAJU Artigos
Facebook: CAJU - Artigos Personalizados
Instagram: cajuartigos
Endereço: Rua Ondina, 93, Boa Viagem.



Ombreiras pretas com detalhe dourado e headband
Essa forma de uso dá para ser usada até num casamento
Modelinho diadema
Esqueçam essa drag e olhem para minha ombreirinha de oncinha (detalhe, o brinco de franjinha também é CAJU)

2 comentários: