domingo, 16 de fevereiro de 2014

Shorts saia, minha paixão!

Helloo, garotinhas!!
Estou viajando, mas não vou deixar isso aqui às moscas.  Apesar de não ter muitos comentários,  ando recebendo inúmeras mensagens e quero agradecer a audiência.
Bem, hoje vim falar dos meus queridinhos, os shorts saia. Meu amor por eles é de looonga data. Aos 10 anos de idade eu tinha dois deles que viviam se revesando no meu corpitcho.
Com o passar do tempo, minha paixão só fez aumentar pelos modelitchos criados a cada ano, cada um mais babadeira que o outro. E, agora, estão na moda. Tudo que eu queria!!
Minhas pernocas são finas e longas, daquelas que, quanto mais curta for a roupa, mais bonita fica em mim. Porém,  eu sou um desastre de saia. Sobe tudo, aparece calcinha quando eu sento... Não é sempre que estou com disposição p bancar a fina all time, ficar me policiando para a saia não subir (porque a pessoa aqui tb tem cintura fina, o que faz com que as saias e afins fiquem subindo. Oh, Ceus!). Por isso,  minha paixão pelos shorts saia, porque eles podem ser bem curtos e me deixam despreocupada ao sentar e andar.
Esse da foto (comprado na HDHANNAH&CRICRIS, em Recife, baratxêeenho!) foi o escolhido para o sábado. Laranja, curto e suuuper na moda. Apaixonei!!
Me contem o que acham desse tipo de short.
Eu tenho uns oito modelos de shorts saia. Qualquer dia, com mais tempo, mostro fotos deles pra vocês!!

4 comentários:

  1. Amei Iza!! Adoro também esses modelos.... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá na loja que falei. É em BV. Tem cada um mais lindo que o outro.

      Excluir
  2. Adoro! Na DWZ do shopping Recife tem algumas opções também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns de lá, Bruna. Porém, comprei na HDHANNAH por R$60. Achei o preço imbatível! !

      Excluir