quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aussie é o babado!

Após ler tantos comentários sobre a mirabolante,  incrível,  ultra, mega máscara miracle da Aussie;
em minha última viagem, resolvi testá-la.
Trata-se de uma máscara que promete hidratar o cabelo durante o banho. Você a coloca após o shampoo, e espera três minutos (tempo do seu banho).
Comprei no primeiro dia que cheguei nos USA e, no segundo, já a estava testando. Adorei o cheiro, meio coconut, mas não vi resultado. Meu cabelo estava a mesma coisa. Cheguei a pensar que poderia ser o clima... Enfim, como meu cabelo é pintado de loiro e vive ressacado, resolvi dar uma chance também ao condicionador da mesma marca e usá-lo seguido da máscara.
Uau, tamanha surpresa! Meu cabelo ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Macio, saudável e, pasmem, até mais liso!
Me apaixonei pelo condicionador, né?! Mas, notei que este não faz o mesmo efeito sem o uso da máscara.  Então,  para não perder o milagre que aconteceu  em minhas madeixas, comprei o kit todo (shampoo, máscara e condicionador) e não me arrependi.
Trouxe algumas dessas máscaras milagrosas da Aussie e vendi num instalar de dedos às minhas amigas. Ao perguntar sobre os resultados, me surpreendi com elas dizendo que funcionou muito bem sem o condicionador. 
Ou seja, gata-garotas, tudo depende do seu tipo de cabelo. Se o seu cabelo for fino, ou sem pintura, vale arriscar apenas na máscara.  Se for igual ao meu, muito e/ou pintado, invista no kit. Para quem vai viajar, não faz a pirangueira (até porque eles são bem baratinhos), compre logo o kit todo!! Tem até os de 500 mls. Se jogaaa!! 

Pra comprar por aqui mesmo, falem comigo. Podemos dar um jeito nisso! ;) O que vale é melhorar a juba!!
Só sei que deixei de gastar rios de dinheiro com Loreal e afins. Meu cabelo e o bolso agradeceram!! Fica a dica! ;))

6 comentários:

  1. Iza, boa sorte no blog, flor!!!

    Tb não achei nada milagroso... Tanto que tã cheinho aqui em casa. Não usei noa esteites, dai não rolou teatar com o condicionador. :( Mas ficou a dica!!! Vou providencIar e depois te conto!!

    ResponderExcluir
  2. ..."melhorar a juba..." foi o máximo. Parabéns amiga e boa sorte.

    Marcílio Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a máscara msm sem condicionador, usei as duas q comprei a vc, meus cabelos msm com luzer ficaram macios e hidratados. Quero o kit todo agora!

    ResponderExcluir