domingo, 9 de fevereiro de 2014

24h com a make impecável

Hello, garotinhas!

Hoje vou falar de um spray que mudou minha vida. Quando eu digo que mudou a minha vida é porque me fez poupar tempo e, nos tempos atuais, tempo é ouro! Sabem aquela parada para retocar o pó, colocar mais blush...? A louca vai lá e abre o estojo de makes na frente de todo mundo, tira o espelho e começa a rebocar, digo, retocar a maquiagem (já fiz muuuito).


Mas, isso não me pertence mais, ok?! Beijo no ombro (no esquerdo para diferenciar)!! Eu não viro mais abóbora, permaneço princess (que lê, pensa) all night. Why? Por que? Porque eu encontrei, após inúmeros testes, um verdadeiro fixador de make.
Estou falando do Urban Decay All Nighter. Não foi tãaao barato, em se tratando dos USA, onde você encontra tudo bom e bratxêeenho. Mas, o spray é O PODER!

Você faz a make baphônica, depois dá 4 (quatro) borrifadinhas e pronto! Deusa por toda a noite ou dia.
No meu caso, como tenho muita olheira, às vezes, uso durante o dia mesmo. Naquele dia em que terá um happy hour e eu quero me manter maquiada até lá.  São realmente 24h de duração. Já dormi e acordei Diva. O danando segurou até o "esfrega-esfrega" do travesseiro. 

Outro fator positivo é que o spray não é aerosol, ou seja, dura bastante.


Fica mais uma diquinha aí pra vocês!

Em Recife: R$90

3 comentários: