quinta-feira, 13 de março de 2014

Look de hoje com lacinho na cabeça

Hello, garotinhas!!

Existem pessoas que me chamam de maníaca por laços. hahaha Eu gosto meeesmo! Meu último laço adquirido (sim, porque ganhei um no meu níver, dia 10/02) foi esse da foto. Comprei na Forever 21 e saí usando na loja mesmo, chegando ao ponto de algumas pessoas me perguntarem onde eu havia comprado, acreditam?

É que para usar esse tipo de acessório há que se ter um look legal, senão ele ficará meio que a "professora Helena" (aquela da novela Carrossel). Então, hoje choveu na minha cidade e resolvi abusar um pouco do meu look de trabalho do dia. 

Como usei bota e um casaquinho no quadril, fiz aquele look meio alternativo e achei que no cabelo cairia algo mais "Patricinha"... Então, para contrastar e dar leveza ao visu, coloquei meu lacinho (nada básico) na galegagem. Gostei do resultado!

O que acharam? Hot or Not.

Beijos***
Podem notar que o laço está colocado de lado e não atrás da cabeça, não não ficar com ar de professorinha. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário