segunda-feira, 24 de março de 2014

Inauguração Place Fleurie

Olá,  garotinhas!!

Tanta correria, lista de casamento, reuniões,  trabalho, apartamento, mais trabalho, academia... Ufa! Finally,  estou aqui com vocês.

Lembram do post que eu fiz falando do novo atelier de alta costura do Recife? Siiim, ele foi inaugurado e já chegou causando. Cada vestido mais bapho que o outro. Tem pra todo gosto, do clássico ao "queridos, babem que eu cheguei!"

Para minha surpresa, fui convidada para fazer o show room da Maison. Surtei, né?! Primeiro porque passei mais de 10 anos sem pisar numa passarela (imaginem o frio na barriga!) e, depois, porque eu ia entrar em váaarios vestidos da Place Fleurie.

Bem, o desfile foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Foi nostálgico me enxergar novamente numa passarela e eu AMEI conhecer os mega vestidos da Maison.

No evento, foram servidos Champagne, doces, salgados... tudo francês. Essa é a proposta da Place Fleurie (nome também francês), trazer o que há de melhor na Europa (no que se refere a tecidos e modelos de vestidos) para seus clientes.

E eu? A essa altura já estava em êxtase (pensei até em morar lá!!). Brincadeiras a parte, Geo Carvalho e Raquel Monteiro estão de parabéns. O espaço é requintado, bastante confortável, e os vestidos são de muito bom gosto. O Recife estava precisando de uma Maison assim!!
(já penso em como ficará meu tubinho branco de noiva, sob medida!!)


Serviço
Place Fleurie
Rua Francisco de Barros Barreto, 159, Boa Viagem.
Fone: (81) 4141 0611
Fan page no Facebook: Place Fleurie
Com transparência no decote. Modelo que cai bem até numa balada

Transparências da moda, cada uma num estilo diferente
Juro que perguntei o preço desse vestido verde. Quero ele para mim!
Babei por essa renda com pedras finas!
Esse modelo dispensa comentários. Quer abalar? Vai nesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário