sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Yamasterol, o baratinho divo!

Hellooo, garotinhas!!

Recentemente, tenho ouvido tanto falar no Yamasterol que fiquei curiosa. Não, eu não o conhecia! Soube que é um condicionador super antigo, mas eu nunca havia usado.

De repente, estou numa loja de cabelos e me deparo com o tão comentado Yamasterol no valor de R$5. Achei suuuper barato, mas já descobri que, em outras lojas, ele chega a custar R$3. 

Nem pestanejei, né? Comprei logo para testar!!

O rótulo do produto já diz que há várias formas de usá-lo. Como creme pentear, condicionador, máscara de hidratação...

Eu o testei como condicionador, máscara rápida e creme pentear. Adoreeei todos!!

O Yamasterol não é muito concentrado e, para uma melhor absorção, é necessário passar várias camadas dele. 

Como condicionador...

Você pensa que vai dar em nada, já que ele não é tão concentrado. Mas, ao enxaguar o cabelo, notamos todo o poder que ele tem. Na água mesmo, notamos o cabelo macio e desembaraçado, muuuito leve!!

Máscara rápida...

Após o uso do condicionador, coloquei o "amarelinho" (foi a melhor versão que me indicaram) e o deixei no banho mesmo por uns 5 minutos. Tive a mesma sensação do condicionador. Como o tempo foi maior, achei que ficou ainda mais macio ao secar.

Creme pentear...

Comprei um borrifador e o coloquei. Borrifei-o no cabelo úmido, como um creme pentear mesmo e depois borrifei também um pouco de bepantol líquido. Adoreeei o resultado!!

Pronto. Está aí mais um produto que não sairá mais das minhas prateleiras!! Tenho certeza que ele funciona muito bem na praia, como a própria embalagem recomenda.


Vale muuuito a pena, meninas!!

Beijos***





Nenhum comentário:

Postar um comentário