segunda-feira, 26 de maio de 2014

Chega do loiro amarelado, vamos platinar!

Hello, garotas!!

Hoje vim contar mais um dos meus segredinhos capilares. Como todos sabem, meu cabelo é pintado de loiro (e como é!) e, se tem algo que eu detesto, é ficar com aquele loiro desbotado, amarelado, com cara de... (deixo para vocês a definição).

Claro não é meu bem, se é para ser loira pintada, que seja com glamour, pelo amor de God!!

Maas... sabemos que não é fácil conseguir o loiro dos sonhos de forma perene. Eu mesma já testei váaarios shampoos desamareladores, do silver da Loreal ao da Lanza.

Até consegui encontrar uns que deixaram meu cabelo na cor desejada, porém muuuito ressecado. Isso porque, geralmente, os shampoos são de uso progressivo, vão desamarelando a cada lavagem e, com o uso contínuo, meu cabelo ficou uma bucha!

Até que eu descobri a máscara acidificante da Magic Color e foi amor após a primeira hidratação que fiz com ela. Meu cabelo além de desamarelado, ficou hidratado. Sonho, né? Dá para perceber o resultado abaixo, com apenas uma aplicação.


Máscara Acidificante da Magic Color


Meu antes e depois do uso da máscara acidificante da Magic Color
Sim, um sonho! Porém, para que o cabelo continue platinado, é preciso continuar usando a máscara e ela é roxa (quase preta), bastante forte, o que faz com que alguns fios (os que estavam mais loiros) começassem a ficar azul, porque ela vai desamarelando cada vez mais.

Desespero total (sente do drama)! Como meu cabelo estava muito amarelado, a cada lavagem que eu dava sem a máscara, ele voltava a amarelar. Resultado, ou ficar com uns fios azuis ou amarelados. 

Resolvi ficar platinada, mesmo com alguns fios coloridos, até que resolvi testar a hidro máscara nutritiva power. Ela tem uma cor um pouco mais clara que a acidificante e conta com o sistema anti yellow.

Descobri que meus cabelos não eram hidratados. Ela deu vida a minha galegagem e o melhor, segurou o efeito platinado sem manchar os fios.



Essa é a cor que gosto e consegui manter apenas
com o uso da máscara power sem nada de azul nas madeixas
Então, o segredo para manter o loiro platinado e hidratado é o seguinte: usar a máscara acidificante para conseguir o tom desejado e manter a cor com a power. 

Ainda testarei o uso da power após as luzes, que sempre ficam da cor que eu quero, para ver se ela segura o tom. Caso isso aconteça, nem precisarei mais usar a acidificante.

Vale dizer que deixei meu cabelo amarelar um pouco para testar se a power tem o poder de desamarelar. Não, ela não tem! A power apenas segura o tom que já está em seu cabelo, por isso, ela casa divinamente com o desamarelador.

Ah, o cheiro das duas é maravilhoso e são beeem concentradas. Como sou exagerada, compro logo dos maiores tamanhos. Minha primeira acidificante de 500ml durou quase um ano. Ou seja, não precisa exagerar, dá para comprar a de 300ml ou vale dividir a de 500ml com uma amiga. A power, eu aconselho comprar sozinha porque será muito mais usada. 

A máscara acidificante é quase preta e bem concentrada

A máscara power fica de cabeça para baixo e não cai de tão concentrada
Utilização

Na primeira vez, eu usei a acidificante como hidratação mesmo. Lavei com shampoo, enxuguei com a toalha, passei a máscara e deixei agir por cinco minutos. Depois de ter alcançado o tom que eu queria, passei a usá-la no banho mesmo e, algumas vezes, misturada à minha hidratação da aussie.

A power, eu uso todos os dias para manter o loiro e pelo efeito hidratado que ela deixa.

Serviço:

Achei a representante Rebeca pelo face e adorei. Ela é bastante atenciosa, explica tudo direitinho e ainda leva o produto até você

Facebook: Magic Color Recife - PE (ela envia para outros estados)
Instagram: @magiccolorrecife
Telefone para contato: (81) 9685 1318










2 comentários:

  1. Arrazou, tive que comprar um aqui a bordo pq o SPA fez bem amarelado :( valeu a dica migaaa :*

    ResponderExcluir