quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lançamento bapho da MAC

Garotinhaaas,

A MAC lançou na semana passada, dia 03/04, a coleção Patentpolish Lip Pencil no exterior. São 12 cores de lip crayons que prometem o brilho do gloss e a precisão de um lápis de boca. 

Eu adoro gloss, mas de todos que testei ou escorrem pelo lábio ou melecam a boca ou saem num estalar de dedos. Isso quer dizer que estou looouca para testar a nova coleção da MAC, não é?

Imaginem um gloss com a precisão daqueles lápis de boca baphoréticos da MAC!! Uuuiii!!!

Mas, isso não vai demorar, meninas! Em junho minha partner de comprinhas nos USA estará aqui e, of course, farei resenha para vocês.

Só sei que já estou me vendo glamourosa no outono/inverno com mega gloss nos lábios (Aaauuu!!)

Interessadas, favor levantar o braço!!

Xêro!!






Achei lindo e compactos!! Arrasou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário